Ads 468x60px

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PALAVRA PASTOR TV KARKLE

Esta primeira Palavra Pastoral no Projeto Centro de Alegria Urubici tem um propósito todo especial da parte de Deus, somos Teófilo e Ivone, Pastores e Diretores do Centro de Alegria.

O propósito número um desta Palavra Pastoral são para pedir sua amizade e convidar você a conhecer e Participar de um Projeto novo e lindo vindo do Céu. Temos pra você uma Proposta Audaciosa, mas também Inovadora, conto está resumidamente a seguir.

Vamos colocar na terra de Urubici, para a cidade mais fria chamada Urubici, um Projeto que esta quentinho no coração de Deus. Queremos em nome de Jesus construir o primeiro Eco-Templo de madeira envernizada como é característico as construções deste estilo na região sul do Brasil, principalmente em Santa Catarina.
Esse Eco-Templo será construído num terreno que já temos de 33 mil metros². A construção do Eco-Templo será para ganhar muitas almas na Região, e também organizar Congressos de Missões em Pleno Inverno, e uma Escola de Missões, num regime de internato.

Estamos orando já por você para fazer parte dos nossos Parceiros. Temos quatro categorias de Parceiros: Aqueles que serão apenas Amigos, aqueles que serão nossos Intercessores, aqueles que serão Mantenedores e também aqueles que trabalharão na Divulgação do Projeto Centro de Alegria, todos os quatro são importantes para nós.

Neste momento estamos Divulgando em muitos Portais, Sites e Blogs, através de e-mails, oferecendo nosso Selo a fim de Incentivar Internautas, Igrejas e Empresários a participar deste grande Projeto de Deus.
Vamos trabalhar com uma visão que Deus nos deu chamado Centro de Alegria, assim se chama nosso Ministério. Queremos logo registrar no Brasil como FA- Fundação Alegria, ou então como ARCA – Associação Restaurativa Centro de Alegria.

Sentimos uma alegria muito grande em poder compartilhar contigo esse Projeto, esse Ministério  e veja outra coisa, Deus vai unir você ao Centro de Alegria.
Centro de Alegria, com o seu Eco-Templo na cidade mais Fria do Brasil, com Parceiros como você que ama a Obra Missionária olha o que Deus fará por nós, será a primeira construção feita por internautas cristãos, ou a quem Deus tocar em seus corações. Veja as Imagens ilustrativas do Templo no nosso Blog


Deus nos deu uma Palavra de Confirmação de Projeto no Salmo 72.16 que diz assim (parafraseando): Será lançado um apenas Punhado de Trigo na terra, e o Resultado dará muito que falar, fará barulho como as árvores do Líbano quando sopra o vento.
Você pode conversar conosco pelo Skype @karkle7 para ouvir nossa voz e ficar entusiasmado com a nossa Intensão, nosso Desejo e nosso Projeto, e assim você poderá conhecer melhor o Centro de Alegria.
Vamos fazer algo grande, digno ao nosso Senhor, Deus tem-nos mostrado gente da Asia, da Europa, das Américas e de todo o mundo  interessado em saber e conhecer o que é o Centro de Alegria, (Center of Joy) para a Glória de Deus.

Espero que agora que estamos terminando esta Palavra Pastoral, você possa copiar aqui no e-mail e nos escrever uma carta, um e-mail, manifestando ser um das nossas quatro categorias de Parceiros. centrodealegria@hotmail.com Coloque nosso Selo no teu Blog, Site ou no teu Perfil do Facebook.

Pastor: Teófilo Venicio Karkle TV.K

 PARCEIROS DO CENTRO ALEGRIA
¨ AMIZADE
¨ INTERCESSÃO
¨ DIVULGAÇÃO
¨ MANUTENÇÃO


"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, 
ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com Alegria." 
2 Coríntios 9:7







2 comentários:

  1. este projeto Centro de Alegria é um projetoque visa encontro des missionários, maus uma porta aberta para tidos, em reunião e sair já preparado para cumprir com suas missões, e sendo assim é uma continuidade ao ECO- PROJETO, E SE DEPENDER DA AJUDA DE TOSOS NÃO VAU DEMORAR PARA ESTE PROJETO FICAR PRONTO.

    ResponderExcluir
  2. UM PROJETO SENDO CONSTRÍDO DE MADEIRA, GENTE VAU ENTRAR PARA O LUVRO DOS RECORDES E SERÁ CHAMADO PROJETO MISSIONÁRUI ECO- TEMPLO.

    ResponderExcluir

Comentários