Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bíblia em Espanhol para a nossa Missão no Chile.


"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, 
ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com Alegria." 
2 Coríntios 9:7


Vamos continuar pedindo Bíblias pela Internet, enquanto é tempo, pois vai chegar um tempo na terra, quando ninguém mais comprará Bíblias, pois não existirá mais razão para isso, pois o Anticristo já estará controlando este mundo. O Espirito Santo se retirará da terra e a Bíblia perderá seu sabor, ficará como palavras de jornais lidos.

Por tanto amados leitores, precisamos salvar muitas vidas antes do Arrebatamento da Igreja, e toda inversão que fizeres para apoiar nosso Ministério Internacional Centro de Alegria, terá recompensas no céu.Nestes 14 meses de Campanha temos produzido muitas historias de pessoas que Doamos uma copia da Palavra de Deus, uma senhora de 65 anos, que quando tomou na sua mão a Bíblia, ela disse: ‘Esta é a minha primeira Bíblia e deu um beijo na capa’.

Você ao fazer uma Doação de uma caixa de Bíblias poderia fazer parte das novas historias que vamos escrever, como a do: Do dono do Restaurante Brasileiro, de um Palhaço dentro do ônibus, do vendedor de pães e doces num triciclo, e de tantas outras.


Todas as Doações são feitas através de Depósitos Bancários, já que as Bíblias não podem ser enviadas pelo correio. Motivo: as Bíblias são em Espanhol. Elas são compradas a oito reais cada uma na Sociedade Bíblica Chilena. Não existe Bíblias no Brasil neste valor e no idioma que ocupamos, e se tivesse seria caríssimo o envio por transporte aéreo ou terrestre.


As Bíblias são doadas por pessoas com poucos recursos ou de igrejas pequenas, mas que entenderam que desta maneira estão fazendo Missões, sem precisar viajar ao Chile, sem precisar enviar um missionário, sem pagar passagem, aluguel, sem comprar moveis e comida. Nós sempre falamos que fazer Missões assim é algo Inteligente.


Escrevemos com frequência para motivar a novos Doadores, e mantemos uma constante oração por aqueles que têm sido constantes também nas suas Doações. Com alegria sempre escrevemos nossas noticias, postamos nossas fotos com proposito para que mais vidas sejam tocadas por Deus.Você que esta lendo este Depoimento, precisa começar também a Ajudar e sentir aquele sabor da Alegria em ver como o teu dinheiro pode ser aplicado em Bíblias para o povo de Deus. Oitenta por cento (80%) da nação Chilena não tem Bíblias.


Gostaria que considerasse uma Palavra Missionaria na terceira Carta de João dirigido a Gaio, veja como ele é elogiado por receber os Missionários e suprir suas necessidades. João disse que Gaio ao fazer isso estaria cooperando para a Propagação do Evangelho da Verdade, eis ai a carta:Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos, que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás; Porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios. Portanto, aos tais devemos receber, para que sejamos cooperadores da verdade. (3 João 1.5-8)


Nós deixamos o Brasil e suas comodidades, seus sabores, seu clima, seu povo, pelo Nome de Jesus, por isso estamos com a cabeça erguida pedindo que nós ajudem com Doar 85 Caixas de Bíblias de 24 exemplares cada uma no valor de R$ 192,00 (isto é apenas 8 Reais cada Bíblia) Mas se não tiveres como mandar 24, (uma Caixa) pode enviar 12 Bíblias, (a metade de uma Caixa) ou 6 Bíblias. (a quarta parte de uma Caixa). Afinal você pode Doar quantas Bíblias Deus colocar no teu coração.


A conta para Deposito em nome Pr. Teófilo Venicio Karkle, agencia 3078-3 conta corrente 18491-8 Banco do Brasil, podes avisar o deposito no seguinte

 e-mailcentrodealegria@hotmail.com

Nós Pastores e Missionários: Teófilo Karkle e Ivone Karkle agradecemos de todo coração e pedimos vossos orações e nosso favor. Portanto: Passe a Cordilheira dos Andes com o teu Deposito e Ajude-nos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários